sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ruby Ruby Love


Ano de exibição: 2017
Número de episódios: 5
Emissora: Naver TV Cast, Onstyle
Tempo médio de duração dos episódios: 14min

     Lee Ruby (Seohyun) é uma talentosa designer de joias que tem fobia social, quase não saindo de casa. Um dia, ela é comunicada de que é a vencedora de uma competição que a ajudará a lançar sua própria marca, porém ela não tem coragem suficiente para ir receber o prêmio. O que ela fará quando se lembrar que ganhou de um estranho um anel que poderá ajudá-la a realizar seus sonhos? Ela o usará? Ou ela terá que depender de sua própria determinação?


     Posso dizer que de todos os dramas que eu assisti até agora, esse foi o que mais me surpreendeu. Não que esse tenha sido o melhor, mas eu estava com tantas baixas expectativas em relação a ele que eu fiquei surpresa de ter realmente gostado da história. Só vi Seohyun atuando em Weightlifting Fairy Kim Bok Joo, então não estava esperando muita coisa dela também, porém eu me peguei cativada por sua atuação. Por incrível que pareça, a personagem parece ter bem mais expressão que a própria atriz (cantora, modelo, tudo de bom). Geralmente Seohyun só fica com aquela cara de maravilhosa e de anjo, então foi uma experiência muito boa ver ela se soltando e fazendo uma Lee Ruby bem maluquinha.


     O primeiro elemento que eu achei diferente nessa história (pelo menos pra mim), foi o fato da protagonista ser uma designer de joias. Geralmente, os dramas nos mostram personagens que são designer de roupas, então fiquei feliz de ver algo diferente e que gosto bastante. Amo qualquer tipo de joia, sendo que muitas que apareceram no drama eram totalmente maravilhosas e realmente fiquei com vontade de ter alguns colares em meu pescoço (kkkkkkk). Sem contar que o fato de cada pedra ter um significado deu um plus para a trama.


     Alguns personagens que apareceram eram totalmente maravilhosos e conseguiram nos cativar com o pouco tempo que apareceram na telinha. Lee Ruby não precisa nem de comentários, sendo extremamente linda e engraçada. Won Suk (Lee Chul Woo) é o amigo de confiança da protagonista, aquele que não tem como ser mais fofo e maravilhoso. Ele foi o meu personagem preferido, pois tinha tanto carinho e paciência com Ruby que era impossível não se sentir tocada. Assim que acabou esse drama eu já fui procurando mais sobre o ator e olhando quais dramas com ele que eu poderia assistir.


     Por último e não menos importante temos Dan Ho Bak (Kwang Suk Jung), uma superior de Ruby que sempre acreditou no potencial da garota e fazia de tudo para que ela criasse coragem de superar seus medos. Sim! Ela também foi muito Most (She Was Pretty) nesse drama! Kkkkkkk Essa atriz é impressionante, pois mesmo que ela apareça pouco e consegue fazer com que sua personagem seja memorável.


     Esse mini-drama ressaltou a superação dos medos de Ruby e um romance bem gostosinho de assistir. Achei que tudo se desenvolveu tão naturalmente que você acaba surtando com os momentos em que o casal principal está junto. Muitos elementos do romance eu nem estava esperando, como a cena extremamente fofa da filmagem e o presente inesperado (vocês vão entender do que eu estou falando quando assistirem). E o beijo acidental? Achei um dos mais legais que eu assisti até agora.


     Por fim, termino essa resenha indicando esse mini-drama para todo mundo. Ele é bem rapidinho de assistir, mas te deixa com uma sensação de tranquilidade e felicidade quando você termina. Me surpreendi com a atuação de Seohyun e já estou ansiosa para assistir Bad Thief, Good Thief, um drama que ao que parece a desafiará muito como atriz.

Nota: 8.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário