quinta-feira, 24 de março de 2016

Resenha: 20 Years Old


Ano de exibição: 2014
Número de episódios: 4
Emissora: TVN
Direção: Hwang Joon Hyuk
Roteiro: Kim Yoon Joo e Lee Sung Hee
Tempo médio de duração dos episódios: 20min

   Esse mini drama possui uma história bem simples, sem surpresas e aprofundamentos. Porém ele te cativa por ser bem fofinho e engraçado, nos mostrando que podemos ter uma segunda chance para o amor. Você quer saber como seria namorar um ídol? Assista e descubra isso juntamente com nossa protagonista.

 

     Kim Hye Rim (Lee Da In) é uma garota de 20 anos que só quer encontrar o amor, embora tenha sofrido algumas decepções. Ela é uma personagem muito engraçada que faz você dar muitas risadas e ficar com vergonha por ela. As fantasias que passavam em sua cabeça em certos momentos são risadas na certa. Uma coisa que me chamou a atenção nela (que eu amei), foi o fato dela não aceitar qualquer coisa da pessoa que gosta (vocês vão entender isso assistindo).


     Lee Ki Kwang interpretou ele mesmo. Pra quem não conhece, ele é um dos integrantes do grupo BEAST. Não sabia nada sobre esse ídol, mas achei sua atuação cativante. Seu personagem parecia até irreal, de tão perfeito. Ele era fofo, bonito, atencioso, carismático, entre outras qualidades. Se ele realmente for desse jeito, sua escolhida poderia se considerar bem sortuda.


     Como eu disse anteriormente, a história é bem simples: o reencontro de duas pessoas que já foram o primeiro amor uma da outra. O fator inovador é que um dos protagonistas é um ídol. E foi uma tacada muito inteligente, pois possibilitam que fãs vejam de uma perspectiva diferente o que ocorre quando uma pessoa comum namora uma pessoa famosa.


 

     Falando sério agora!! Será que realmente ocorre esse tipo de perseguição ao ídol e ao seu parceiro? Os ídols não merecem se apaixonar? Eles têm que ficar sozinhos para o resto da vida? Estou torcendo para que tenham exagerado nesse drama, que não seja realmente desse modo. Se for assim mesmo, acho tudo muito exagerado. Essa é a minha opinião, mas respeito quem não pense assim também.

 

     O final foi bem bonitinho, nos mostrando que o amor supera todas as dificuldades. E não posso deixar de comentar sobre os beijos. Foram bem mais expressivos do que a maioria dos dramas, mas também não foram aqueles beijos quentes de Madame Antoine. Enfim, vale muito a pena assistir. Você já assistiu? Deixe sua opinião nos comentários.

Nota: 8.5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário