sábado, 20 de maio de 2017

Resenha: Passage – Fear The Walking Dead


Ano: 2016
Número de Episódios: 16
Tempo Médio de Duração Por Episódio: 1 min
Direção: Andrew Bernstein
Produção: Andrew Bernstein
Produção Executiva: Dave Erickson
Roteiro: Lauren Signorino e Mike Zunic
Distribuidor: AMC

     Sierra (Kelsey Scott) é uma sobrevivente do apocalipse zumbi, que encontra e ajuda uma mulher ferida, Gabi (Mishel Prada). Gabi deseja chegar até a fronteira do México, que segundo ela, é um lugar seguro e sem zumbis. Por isso, em troca de um santuário onde possa ficar, Sierra a ajuda nesse difícil caminho. Ambas as mulheres encontrarão muitos perigos e desafios, e descobrirão que não precisam de ninguém para sobreviver.


     “Passage” é a segunda web série lançada pela AMC do mundo de “The Walking Dead” e principalmente de “Fear The Walking Dead”. Parece que a primeira, “Flight 462”, fez tanto sucesso que eles decidiram fazer uma nova mini-série baseada no mundo pós-apocalíptico. Ela possui 16 episódios, com duração de 1 min cada. Mas, não se enganem, apesar de ser bem pouquinho, ficamos super curiosos e querendo que “Fear The Walking Dead” chegue rápido.

     Impressionante, como eles conseguem deixar uma série tão curtinha tão interessante. Você acaba de assistir e fica com aquele gostinho de quero mais. Eu até acho quer seria bem legal eles mostrarem o percurso das duas protagonistas depois dos acontecimentos do episódio 16.


     Mesmo tendo pouco contato com a personalidade de cada uma, me vi cativada pelas duas personagens. Sierra é simplesmente a matadora. Aparentemente ela não sente medo dos walkers e tem aquele super instinto de autopreservação. Ela sempre faz o que é preciso para sobreviver, mas, ao mesmo tempo é bastante justa e se preocupa com as pessoas a sua volta.


     Já Gabi é um pouco mais medrosa e não tem nenhuma habilidade em lidar com os walkers. Ela ainda está aprendendo como se proteger, mas também é capaz de tomar atitudes drásticas quando necessário. Gostei principalmente dela porque ela é uma pessoa boa, que não aceita injustiças e crueldades (vocês vão entender do que eu estou falando quando assistirem).


     Assim como na segunda temporada de “Fear The Walking Dead”, acho que tem uma boa chance das personagens aparecem na próxima temporada, que vai ser lançada no começo de Junho. Estou aguardando ansiosamente por isso! :D

      Se você é fã de “The Walking Dead”, “Fear The Walking Dead” ou temas pós-apocalíticos, recomendo bastante que assistam “Passage”. Mesmo sendo bem curtinho a história consegue te prender. :D

Alguém aí acompanha “Fear The Walking Dead”? Já assistiu Passage? O que achou da websérie? Postem nos comentários!! 

2 comentários:

  1. Interessante, você gostou do série? É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Xander Berkeley nesta série. O vi recentemente em Proud Mary, se você esta procurando filmes de ação para assistir eu recomendo! É um filme muito bom, é uma boa opção para uma tarde de filmes. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo, na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de açao e suspense que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, a historia está bem estruturada, o final é o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante das séries de Fear! Eu realmente gosto da temática Zumbis :)
      Nunca assisti esse Proud Mary não, vou adicioná-lo a minha lista de filmes para assistir!
      Obrigada por comentar e pela indicação do filme!

      Excluir