sábado, 3 de dezembro de 2016

Resenha: Her Lovely Heels


Outros títulos: Woman Comic Shoes
Ano de exibição: 2014
Número de episódios: 10
Emissora: SBS Plus
Produção: Twon Media
Direção: Ahn Kil Ho e Min Yun Hong
Roteiro: Park Yoon Young (Manhwa) e Lee Mi Rim
Tempo médio de duração dos episódios: 15min

     Tenho que admitir que eu geralmente gosto mais de dramas do que de mini-dramas, pois as histórias desses últimos não são tão elaboradas e acabam por não conseguir prender minha atenção. Porém, estou impressionada com os últimos que eu assisti. Embora eles tenham tramas simples e rápidas, conseguiram me manter totalmente compenetrada e me divertir muito. Não foi diferente com My Lovely Heels, um mini-drama que provavelmente conseguirá agradar todos os fãs de dramas coreanos.


     Shin Ji Hoo (Han Seung Yeon) entrou em uma loja de sapatos com sua amiga (Park Jin Joo) para comprar seu primeiro sapato de salto alto. O que ela não esperava é que fosse se apaixonar pelo vendedor que calçava gentilmente o lindo sapato em seu pé. Ela nunca mais o viu naquela loja novamente. Porém, um dia, ele é apresentado no seu trabalho como Oh Tae Soo (Hong Jong Hyun), um de seus superiores. Assim, se inicia a história de uma garota que jamais acreditaria que seu amor pudesse ser correspondido.


     Fala sério gente! Tem momentos que eu fico impressionada em como os roteiristas conseguem fazer com que as protagonistas dos dramas se apaixonem por motivos tão bobos. Foi exatamente o que aconteceu com Ji Hoo. Já imaginou se ela se apaixonasse cada vez que um cara fosse legal com ela? Mas tudo bem, ela não parou de viver a vida dela só porque não conseguia mais ver ele e conseguiu seguir sua vida normalmente.


     Para quem não sabe, Seung Yeon é uma das integrantes do grupo KARA. Fiquei muito feliz de ver que ela atua muito bem, sendo que foi muito convincente nas cenas em que tinha que chorar e nas que tinha que bancar a garota toda apaixonada. Sua personagem era uma mulher muito doce e boa, que sabia sorrir até com pequenas coisas. O que me irritava em alguns momentos era o fato de parecer não conseguir se concentrar no trabalho quando Tae Soo estava por perto. Querida, você tem que separa vida pessoal de profissional. Embora em alguns momentos aceite muitas coisas que eu jamais aceitaria, gostei do fato dela querer que Tae Soo deixe bem claro o que sente por ela.


     Tae Soo era um homem que era um pouco cínico em relação ao amor. Ele sabia que Ji Hoo gostava dele desde o início, mas só começou a ter um certo interesse por ela depois de um incidente. Mas devo dizer que fiquei impressionada com a rapidez que ele começou a gostar dela. Agora perceber isso é outra história, viu minha gente? Mas não consigo descrever o tanto que eu gostei desse personagem. Ele é muito humano, sabe? Ele fica confuso com seus sentimentos, não quer fazer a garota que gosta chorar e fica todo sorrisos só de olhar para Ji Hoo ou pensar sobre ela.




     O romance desse mini-drama é muito bom. O casal principal é daquele tipo bem fofinho que fica sempre rindo com cara de bobo quando pensam um no outro. Eles realmente conseguiram nos mostrar como é um namoro de verdade (embora não estivessem oficialmente namorando), com direitos a vários encontros, sinceridade e muita preocupação com o parceiro. Até nas cenas em que há mal-entendidos e “brigas” o casal conseguiu ser fofo e nos manter vidrados no drama. Com certeza Seung Yeon e Jong Hyun tiveram química de sobra. <3



     Outros dois personagens que apareceram para tentar atrapalhar o romance dos protagonistas foram: Im Han Na (Jung Ga Eun) e Choi Yun Ho (Yoon Jong Hoon). A primeira já conhecia Tae Soo, sendo que tinha sentimentos a mais por ele. Porém, ele deixou claro que só a via como uma irmã mais velha. Já Yun Ho era o ex-namorado de Ji Hoo, tendo magoado ela no passado. Deu um surto nele de repente, querendo se desculpar e voltar com ela a todo custo. Vou admitir que fiquei com um pouquinho de pena dele, embora concorde totalmente com a decisão da protagonista.



     Agora vamos falar de sapatos! Um mais lindo que o outro, né? Até mesmo sapatos que eu jamais pensaria em usar ficaram bonitos em Ji Hoo. Sem contar que ela também tinha umas roupas muito bonitas. Amo quando a protagonista é toda arrumadinha e estilosa!! <3


     Para concluir a resenha, começarei dizendo que o último episódio foi excelente e super fofinho. Temos uma surpresinha no final vinda de Tae Soo. Eu realmente estava esperando que ele se lembrasse de uma coisa e ele realmente se lembrava. Fiquei tão feliz com isso!! Acho que Ji Hoo sempre chamou a atenção dele tanto quanto ele chamou a dela.

     Espero que vocês assistam esse mini-drama e confiram outros projetos de Han Seung Yeon e Hong Jong Hyun (eu vou fazer isso kkk)!

Nota: 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário