segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Especial The Walking Dead – 7ª Temporada: Spoilers do primeiro episódio


     Olá pessoal! Essa é a nossa 100ª postagem aqui no blog!!!! Uhuuuuuuuuul! E é exatamente por isso que nós decidimos fazer uma coisa especial para vocês. Vamos fazer um resumo com spoilers do 1º episódio da 7ª Temporada de The Walking Dead! Não temos o costume de dar spoilers em nenhuma das nossas resenhas, mas hoje vamos abrir uma exceção. Eu pelo menos, sou daquelas que pergunto mesmo e arranco spoilers dos meus amigos. Pensando em pessoas como eu, decidimos contar tudo o que rolou no primeiro episódio. Por isso, se não tem interesse em saber, essa postagem não é para você. Agora se você quer saber o que rolou ou gostaria de comentar sobre o episódio com alguém, leiam! :)

ATENÇÃO SPOILER ATENÇÃO SPOILER  

     Para aqueles que estavam acompanhando a 6ª Temporada, sabem que o final acabou mostrando o odioso Negan (Jeffrey Dean Morgan) querendo dar uma lição no grupo de Rick (Andrew Lincoln). E como ele fez isso? Escolhendo quem ele mataria com Lucille através do uni duni tê. A primeira cena de The Walking Dead não foi mostrando a pessoa que morreu, na verdade eles quiseram torturar os telespectadores um pouquinho mais e adiaram essa cena.

     Só sabemos quem foi escolhido por Negan através de Flashbacks por meio de Rick, que está inconsolável. E quem foi escolhido no uni duni tê? Tantantantan! Abraham (Michael Cudlitz)! E sim, sua morte foi horrível. Não estava gostando muito dele na série, por isso pensei: “Ah, nem ligo se for ele”. Mas, quando eu vi a brutalidade da morte e a atitude do personagem de se manter firme e forte, percebi que não estava preparada para nenhuma morte. Principalmente de uma forma tão bruta...

    Até aí, ok. Eu estava morrendo de medo de Glenn (Steven Yeun) ser escolhido por Negan. Ele é um dos meus personagens preferidos e quando ele quase morreu na última temporada fiquei super chocada e com muita raiva. Por isso nessa temporada já estava concordando com a morte de qualquer um, menos a de GLENN. Estava em uma situação em que todos podiam morrer menos ele, que pelos menos o meu amado Glenn estaria bem. Foi um pequeno alivio na hora.

     Depois, Negan percebe que Rosita (Christian Serratos) está muito mal e triste, e conclui que ela e Abraham tinham alguma coisa a mais. Como se já não bastasse ele tê-lo matado, ainda ficou atormentando Rosita com isso. E ai, o que aconteceu? Daryl (Norman Reedus) ficou MUITO bravo e foi com tudo para cima de Negan, conseguindo até mesmo desferir um soco no adversário.

Só que, essa ação terá várias consequências... Negan precisa mostrar quem é que manda, e como ele faz isso? MATANDO GLENN! Dá para acreditar? Depois de tanto mimimimi na última temporada, de morre e não morre, eles escolhem matar um dos melhores personagens de uma maneira não digna e horrível daquele jeito? O que mata o telespectador é que Glenn ainda tenta se manter forte e já olha para a Maggie falando que vai encontrá-la. T.T Sério, partiu o meu coração essa parte. Foi o personagem que mais vou sentir falta no seriado e estou completamente arrasada. Achei que tinha tantos outros personagens que eles poderiam se livrar e vão justo escolher o Glenn. Ai ai, vocês não sabem o tanto que eu fiquei chocada e com muita raiva quando eu presenciei a cena. Sério, ela foi muito forte e você perceber que não há mais nada a fazer é o pior. Só sei que The Walking Dead não será o mesmo sem Glenn...

     Depois disso tudo, Rick ainda responde para Negan, dizendo que vai matá-lo. Cara, não aprendeu nada com Daryl (que meio que sem querer causou a morte de Glenn)? O que é tão difícil em ficar quieto agora e acabar com a raça dele depois? Mas, enfim, percebendo que Rick não o teme o suficiente, ele decidi leva-lo para uma horda de zumbis e deixar com que ele se vire um pouco para sobreviver, pensando que depois dessa situação perigosa ele ainda teria algum respeito por Negan. Mas, ele estava enganado. E qual a solução para fazer com que Rick aprendesse a lição? Cortar o braço de Carl (Chandler Riggs). Qual é? Carl já perdeu um olho e agora teria que perder um braço também? A sorte foi que Rick implorou para não precisar fazer isso e vendo o desespero dele, Negan deixou essa passar.

     O episódio acaba com Negan levando Daryl consigo (ele gostou bastante da brutalidade e atitude dele) e com o grupo de Rick sendo deixado sozinho no local. Nessa parte é de partir o coração você observar todos aqueles que presenciaram a morte de Abraham e Glenn. Rosita estava devastada. E Maggie (Lauren Cohan) estava destruída, ela era a que estava a pior de todos. Fiquei com muita pena dela. Então, eles decidem enterrar os dois e saírem de lá. A cena que mais me partiu o coração foi quando Rick imaginou todos os membros do grupo sentados em uma mesa, felizes, unidos e tendo uma bela refeição. O pior de tudo é que nessa cena focou bem em Abraham e Gleen, e ainda este estava com o filho, que nunca terá a chance de conhecer o pai. Sério, meu olho encheu de água nessa parte.

     Quando acabou o episódio eu fiquei assim: “Tá bom gente, pode parar com brincadeiras! Isso tudo foi uma alucinação de Rick, certo? Ou foi um sonho? Por favor, podem até ressuscitar eles com a Pedra Filosofal, só voltem com os personagens”. Meu coraçãozinho estava destruído depois desse episódio. Tenho que admitir que até perdi um pouquinho a vontade de assistir. E o pior de tudo, nem sei se vou ser capaz de assistir as temporadas posteriores sabendo que Glenn não estará nelas. Sério, senti muito a morte dos personagens.

     E o que eu espero dessa temporada? Que o grupo de Rick vai virar o bicho. Quero ver quando Carol (Melissa McBride) descobrir da morte de seus amigos e que Daryl foi levado pelo Negan. Ela sim vai acabar com todo mundo. Parece que podemos esperar muito de Maggie nessa temporada também. Ela quer matar Negan de qualquer jeito e eu acharia legal se fosse ela. Carl é outro que vou esperar grandes feitos, ele não se deixou intimidar com a cena da seleção. E Rick? Bem, como todos já sabemos, ninguém meche com a família de Rick. Tenho certeza que ele vai com tudo para cima do Negan. E para este último, desejo uma morte lenta e dolorosa. Jeffrey Dean Morgan está de parabéns pela sua atuação. Conseguiu fazer o personagem mais odioso de todos os tempos. Superou até mesmo a Cersei de Game Of Thrones.

Você já assistiu ao primeiro episódio? O que você achou das mortes de Abraham e Glenn? Acha que o Negan vai ter uma morte logo? Postem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário