quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Resenha: Choco Bank


Ano de exibição: 2016
Número de episódios: 6
Emissora: Naver TV Cast
Direção: Jung Jung Hwa
Roteiro: Woo Soo Jin
Tempo médio de duração dos episódios: 15min

     Como eu estou lotada de coisas para fazer na faculdade, optei por ver um mini drama. Não me arrependi nem um pouco de minha escolha, que apesar de ter somente 6 episódios de 15 minutos conseguiu me tirar muitos sorrisos. Também escolhi Choco Bank pelo fato de ter o Kai do EXO no elenco. Há momentos que eu não consigo acreditar em meus olhos, pois como uma pessoa pode cantar, dançar e atuar bem? E ainda por cima ser abençoada com a beleza? Espero que aproveitem a resenha!


     Kim Eun Haeng (Kai) recebeu esse nome de seus pais para que pudesse ter tanto dinheiro quanto um banco. Porém, não é isso o que acontece, estando desempregado por cinco anos seguidos. Um dia, ele decide mentir para sua mãe (Lee Il Hwa) dizendo que havia conseguido um emprego em um dos maiores bancos da cidade. É claro que eu fiquei apreensiva para quando chegasse o momento dela descobrir tudo. Tadinha! Ela estava tão orgulhosa e feliz pelo filho.


     Ha Choco (Park Eun Bin) é uma chocolatier que faz de tudo para que sua confeitaria, Choco Bank, dê certo. Porém, assim como ocorre com Eun Haeng, seu desejo não está se realizando. Seu estabelecimento não estava tendo muito movimento, sendo necessário que ela pegasse um empréstimo com um valor muito alto para que pudesse pagar o aluguel atrasado. Apesar disso, ela diz que seu nome a inspira a ser sempre feliz e doce como um chocolate.



     Você deve estar se perguntando: como os dois se conheceram? Coincidiu de ambos estarem na mesma rua e Choco estar correndo com uma bolsa na mão. Como alguém havia gritado que ela era uma ladra, Eun Haeng a apanhou e devolveu a bolsa para o homem que a estava seguindo. O problema é que a bolsa era dela e estava com o dinheiro do empréstimo. Qual a solução dada por ela para que ele devolvesse o dinheiro que ela perdeu? Ele deveria trabalhar para ela por 3 meses e 11 dias. Essa parceria é garantia de risadas.



     O que eu achei bonitinho desse casal, é que ambos se completavam e aconselhavam um ao outro. Choco, além de ser uma pessoa extremamente positiva, defendia que as pessoas deveriam fazer aquilo que as deixavam feliz. Eun Haeng era muito competente e inteligente, fazendo de tudo para que Choco Bank tivesse mais clientes. E os olhares que lançavam um para o outro? Fofíssimos! O bom de mini-drama é que não demora muito para um começar a se interessar pelo outro.


      Além do romance ser fofinho e aprendermos uns bons ensinamentos de vida com a Choco, temos cenas pós-créditos em todos os episódios. Elas só acrescentavam mais elementos na história e nos proporcionavam repentinas surpresas. E só por precaução: não assistam esse mini-drama com fome. Os chocolates da Choco pareciam ser deliciosos e as comidas que a mãe de Eun Haeng fazia para ele também.


     Sabe qual foi a única coisa que eu não gostei? De terem adicionado personagens que, na minha opinião, não influenciaram muito a história. Mas, não posso negar que Bae Dal Soo (Yun Joon Suk) e Hong Chae Ri (Lee Chae Won) me fizeram rir um bocado. Ás vezes eram adicionados personagens um pouco doidos para deixar a história mais engraçada (embora eu ache que Choco e Eun Haeng tenham nos proporcionado boas cenas desse gênero).

E aí? O que acha de assistir Choco Bank? É fã do EXO? Garanto que não irá se arrepender de conferir esse mini-drama! <3

Nota: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário