domingo, 28 de agosto de 2016

Resenha: Terror no Paraíso


Direção: Mary Lambert
Roteiro: Steven Palmer Peterson e Douglas Shaffer
Ano: 2014
Duração: 86 min
Gênero: Drama, Suspense

     Depois da perda de seu pai, Madison Ashland (Malese Jow) é obrigada a viver com sua madrasta, Patricia Ashland (Olivia d’Abo). O problema é que as duas não se dão muito bem. Além de Madison ser mandada a todo instante para uma nova escola, ela nunca consegue fazer amigos e sempre passa as suas férias sozinha.


     Tudo muda em suas últimas férias antes de completar 18 anos, na qual Madison é surpreendida com a notícia de que Patricia gostaria de se aproximar mais da garota. Então, as duas saem de férias para Santa Isabel, uma cidade onde Madison e seu pai se divertiam muito em sua infância.


     Chegando lá, Madison e sua madrasta possuem uma grande casa a sua disposição e uma bela paisagem do local, que faz com que a garota reviva várias lembranças dela e de seu pai. Então, depois ela recebe mais uma surpresa: Patricia quer matá-la. Madison deverá escapar dessa perigosa situação e descobrir as verdadeiras intenções de sua madrasta.




     Eu nunca tinha ouvido falar desse filme antes e quando vi o trailer fiquei super curiosa e não via a hora de assistir. Pena que ao assisti-lo descobri que o trailer é melhor do que o filme propriamente dito. Mas, mesmo assim, foi um bom filme para passar o tempo.

       A escolha dos atores não foi um fator que me influenciou a começar a assistir “Terror no Paraíso”. Afinal, nunca tinha ouvido falar de nenhum deles antes. Apesar disso, a atuação de todos eles foi uma doce surpresa. Achei que todos atuaram MUITO bem. A madrasta é tão má e desagradável que você odeia ela do começo ao fim. Madison coloca muito sentimento em tudo quando se lembra de seus pais, o que faz com que você goste muito dela. Além disso, o nervosismo de Taylor (Alix Elizabeth Gitter), as duas personalidades de Blake (Gavin Houston) e as habilidades de entender e proteger a amiga de Andres (Luis Omar O’Farrill) fizeram com que todos os outros atores pudessem demonstrar também suas ótimas atuações. Sinceramente, foram elas que salvaram o filme.





      O maior defeito de "Terror no Paraíso" foi o seu ritmo. Ele começou bem fraquinho e só foi ficando mais interessante do meio para o final. Achei também que a história foi muito mal aproveitada. Com uma temática dessa achei que eles poderiam ter feito vários acontecimentos geniais, mas não foi isso que aconteceu. Achei a maioria das ações da protagonista bem fraquinhas, meio nada a ver em vários momentos e não houve nada que fizesse me dizer “Nossa, que legal!”.


     O final foi outro ponto positivo do filme. Achei que as coisas se acertaram do jeito que eu queria e fechou "Terror no Paraíso" com chave de ouro. Teve várias partes que eu achei bem emocionantes e também várias sacadas geniais. Claro que não vou falar aqui para não estragar as surpresas :) Só sei que adorei o final!


Nota: 5,5

Já assistiu o filme? O que achou? Está interessado em assistir? Postem nos comentários!!

7 comentários:

  1. postem esse filme no youtube pelo amor de deusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. postem esse filme no youtube pelo amor de deusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi! Vejo que está bem interessado(a) em assistir o filme :)
      Eu assisti ele no canal de televisão Lifetime, não assisti em nenhum site em específico. Tentei procurar aqui se algum site tinha o "Terror no Paraíso" para assistir online e só encontrei um no Youtube. O problema é que a qualidade não está nada boa, mas vou deixar o link aqui de qualquer forma:
      https://www.youtube.com/watch?v=fMIrc6lATdM (Filme Terror no Paraíso - Dublado)
      Se você tiver alguma televisão paga, acho que compensa esperar o filme passar no canal Lifetime, ele sempre está passando :)
      Obrigada por comentar e espero ter ajudado!

      Excluir
  4. Boa noite eu acabei de assisti ele no canal de televisão Lifetime

    ResponderExcluir