quinta-feira, 17 de março de 2016

Resenha: One Sunny Day


Ano de exibição: 2015
Número de episódios: 10
Produção: Hwa and Dam Pictures
Emissora: LINE TV
Direção: Kwon Hyun Chan
Tempo médio de duração dos episódios: 15 min


            Eu tenho que admitir que esse foi um dos mini dramas mais gostosinhos de assistir. A história era bem simples, mas extremamente fofa. Ela nos faz pensar sobre o destino. Ele nos encaminhará para a felicidade, ou nós é quem devemos buscá-la? Assistam!! Vale muito a pena.


            Eu fiquei muito feliz ao descobrir que Ji Ho, o protagonista da história, seria interpretado por um dos meus atores preferidos: So Ji Sub. Eu acho a atuação dele espetacular, conseguindo captar a exata essência de alguém que foi ferido pelo amor. O diferente é que o personagem não se tornou uma pessoa amargurada como acontecem em outros dramas, mas sim uma pessoa triste e pouco expressiva (vocês entenderão o que eu estou dizendo).



          A empresa na qual ele trabalha estava querendo organizar um evento na ilha Jeju, então ele foi mandado para lá para achar o lugar ideal para os shows. Durante a viagem, ele esbarra frequentemente em uma garota (Kim Ji Won). Era quase como se o destino estivesse insistindo para que esses dois ficassem juntos. Isso nos rende cenas de muitas gargalhadas e suspiros. No início ele era uma pessoa completamente contida, mas o sorriso doce dela fez com que ele se abrisse e sorrisse mais.



            Me surpreendi muito com essa atriz. Quem diria que a atriz que interpretou a Rachel de The Heirs conseguiria fazer uma personagem que você simpatizasse com ela logo de cara. Você percebe desde o início que tanto Ji Ho, quanto a garota tiveram certo interesse um pelo outro desde o início. Era muito fofo ver um ajudando e cuidando do outro quase que o tempo todo. A química estava sempre presente e não via a hora de os dois ficarem juntos logo.

                Chegou um momento da história que os dois se separaram. E o destino tratou de uni-los novamente. Mas agora, eles não poderiam depender somente dele para ficarem juntos, suas ações e coragem iriam determinar como tudo acabaria. Foi uma sacada interessante, pois nos mostra que você não pode depender somente da sorte para que coisas boas aconteçam. Você deve ser capaz de fazê-las acontecer.


             O final foi um dos mais fofos que eu já vi. Desde o começo do drama eu fiquei imaginando o porquê de não sabermos o nome da garota, depois eu desencanei pensando que não devia ser importante. Que doce engano! No final você descobre o nome dela e só deixa mais aparente como eles estavam destinados a ficar juntos. Não deixem de conferir esse pequeno drama que não deixa uma impressão nada pequena em seu coração.

Nota: 9


Nenhum comentário:

Postar um comentário